Sobre o Outback
O Outback Steakhouse
possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados
brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas,
Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Sobre a Make-A-Wish®
Brasil
A Make-A-Wish® Brasil é
uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de
apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de
50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 500.000 sonhos desde a
fundação em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários e atingindo mais de
350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou
mais de 3.000 sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país.
Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criamos
sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes
esperança, força e alegria".
Dados Make-A-Wish®️ Brasil
A Make A Wish®️ Brasil tem como missão a realização
de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas,
enriquecendo a experiência humana. Uma pesquisa realizada pela entidade
comprova que:
• 89% dos pais observaram
um aumento na força emocional da criança, que pôde ajudá‐la na melhoraria do
quadro médico
• 81% dos pais observaram
um aumento na vontade da criança continuar com o tratamento contra a doença
• 97% dos pais afirmam
que houve um aumento da união familiar
• 84% dos pais observam
uma redução no nível de ansiedade e temor dos filhos
• 92% dos voluntários se
sentiram mais motivados a doar e ajudar outras famílias
• 91% dos voluntários e 94% dos pais expressaram um profundo comprometimento com a filantropia e o voluntariado
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