A coxinha é uma paixão dos brasileiros. Uma paixão tão
grande que há um data especial para celebrá-la: o Dia Nacional da Coxinha, que foi comemorado no último dia 18
de maio. Para tanto, o Outback Steakhouse está proporcionando uma experiência inédita aos
seus fãs em período de isolamento social com o lançamento, por tempo limitado,
de sua exclusiva coxinha feita com a costela da marca, a famosíssima Ribs On
The Barbie.
Batizada de Ribs Coxinha, essa delícia é feita de
um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um
toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha
panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e
cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada
de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao
aperitivo.
“A gente quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para
oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e descompressão”, diz Renata
Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Estamos atuando fortemente
em frentes sociais durante esse período, mas não podíamos deixar de lado nosso
espírito aventureiro e explorador que quebra a rotina das pessoas. Unimos a
paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela
para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam curtir em casa
com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma
forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza.
Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo
iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8
unidades sai por R$ 39,90. Os restaurantes com delivery podem ser consultados
no site www.outback.com.br/delivery, incluindo a unidade do Shopping Piracicaba.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103
restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e
Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza
vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo
Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário