Novidades exclusivas estão disponíveis nos restaurantes e por delivery até o dia 5/12. Além dos burgers, marca celebra entrada no game Cidade Alta RP a partir de 4/12
O Outback Steakhouse,
marca de inspiração australiana, lança por tempo super limitado dois burgers
que vão desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds, um dos maiores eventos de
cultura pop e games do mundo, que desde 2014 possui uma edição 100% nacional. O
Outback é novamente o restaurante oficial do evento.
O primeiro é o exclusivo
Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola,
ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo,
alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É
servido com Kettle Chips McCain supercrocantes.
O segundo lançamento é o
Epic CCXPW21 Burger (R$ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo
tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked
Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é
servido com Kettle Chips McCain supercrocante e molho de queijos derretidos
para mergulhar.
“Nossa participação na
CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este ano, lançamos dois burgers
exclusivos especialmente criados para os fãs de Outback e do universo
geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback
Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte cultura pop e games pelo
mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa.
Os dois lançamentos
exclusivos CCXPW21 estarão disponíveis de 29/11 a 5/12 em todas as unidades
físicas do Outback, e no delivery via iFood.
Outback no game Cidade
Alta RP
Além dos burgers, o
Outback também participará, pela primeira vez, do Cidade Alta RP, servidor
brasileiro virtual para computador de role-playing. Neste mundo de metaverso, o
mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a partir de 4/12 e quem estiver
pronto para essa aventura, terá que ajudar a reestabelecer a harmonia no
multiverso e ajudar o Outback nessa jornada.
Na região, o Outback
possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e
Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de
delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no
JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem
delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no
Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e
Votorantim.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse
possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados
brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas,
Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário