A partir de hoje (31 de maio), os apaixonados por Outback poderão se deliciar com um dos maiores sucessos da rede, o Fondue Outback. A marca presenteia o seu público com duas versões consagradas: a salgada com um irresistível mix de queijos e a opção doce, que traz uma incrível calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos icônicos do restaurante.
A
opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue, apresenta uma cremosidade única,
resultado de um delicioso mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e
Cheddar, e traz como acompanhamentos, clássicos do Outback para serem
combinados de diferentes maneiras. O cliente terá em um só lugar filet mignon
em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal
Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto
com molho barbecue.
Já
a versão doce, Chocolate Fondue, é composta por chocolate belga meio amargo e
este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: os fãs poderão se
deliciar com bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, uma
combinação perfeita! Além disso, o prato acompanha as famosas frutas de fondue,
uva e morango, marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie
Havanna Thunder.
Alinhados
a aposta da marca em 2021, que busca explorar os momentos de quebra de rotina
dos consumidores e proporcionar experiências ainda mais incríveis, o Fondue
chega para reforçar o conceito Muito
Outback Envolvido. “Sabemos que a escolha dos pratos está
intimamente ligada a ocasiões especiais e aos momentos de celebração, por isso
queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para
comemorar, e tornar todos eles ainda mais incríveis, sempre com Muito Outback
Envolvido”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands,
grupo detentor da marca Outback Steakhouse.
Na cidade, o Outback possui uma
unidade no Shopping Piracicaba, com todo o serviço de delivery
disponível.
Sobre o Outback
O
Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49
cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário