terça-feira, 3 de novembro de 2020

Oba Hortifruti abre loja no Shopping Piracicaba

Com atendimento cuidadoso, produtos importados e vasta gama de opções em todas as categorias, a rede Oba Hortifruti anuncia uma segunda loja na cidade, agora no Shopping Piracicaba. A inauguração acontece na próxima quinta-feira (5), às 11h.

A nova loja horário de funcionamento diferenciado e atenderá todos os dias, das 7h às 22h, e conta com cerca de 860m² que apresentam o conceito visual padrão da marca - diferentemente da primeira unidade, Oba Farm, que possui ambientação temática inspirada em fazendas. 

Janaína Borges, gerente de marketing da rede, ressalta que a nova loja em Piracicaba faz parte do plano de expansão da companhia no interior do Estado de São Paulo e chega para contribuir com a recente preocupação da sociedade em ter uma alimentação mais fresca e nutritiva.

“Desde a abertura da primeira unidade do Oba, buscamos incentivar a busca por mais qualidade de vida através da alimentação equilibrada e dos hábitos saudáveis. Sabemos que as pessoas têm procurado comer melhor, mesmo com a rotina cada vez mais atarefada. Por isso, nossa proposta é oferecer soluções práticas para o dia a dia de quem deseja cuidar da saúde, mas sem deixar de lado o sabor”, afirma Janaína.

Além de diversidade em frutas, legumes e verduras - carro-chefe da rede - a nova loja também oferecerá ao consumidor um mix variado de opções em açougue, peixaria, padaria, frios e laticínios, orgânicos, adega com rótulos de importação própria, itens das linhas especiais do Oba, mercearia com produtos para dietas com restrições e até linha de suplementação alimentar.

E, com o objetivo de oferecer mais facilidade e conveniência, também haverá opções de pré-lavados, alimentos prontos para o consumo, serviço de delivery (próprio e pelo aplicativo Rappi) e ainda estacionamento livre nas compras a partir de R$30.

A nova loja do Oba Hortifruti gerou aproximadamente 100 empregos diretos e, com essa inauguração, a rede totaliza 59 lojas localizadas em diferentes cidades dos estados de São Paulo, Goiânia e Distrito Federal, com previsão de aumentar ainda mais a quantidade de pontos de vendas ainda este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário