Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. No próximo dia 28 de outubro, acontece a 14ª edição do Bloomin' Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin' Onion em prol do trabalho de uma instituição e, este ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish® Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves.
E para ajudar basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a cebola gigante Bloomin' Onion. Para 2020, a marca anuncia ainda outras novidades. Este ano, as pessoas podem contribuir também sem sair de casa. Desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood.
Mas
atenção: os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento. Para
ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra
e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish® Brasil. Além disso, o Outback
irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A
venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores
poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro
de 2020.
O Bloomin'
Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por muitas
realizações e inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da
Make-A-Wish® Brasil, o Bloomin' Day arrecadou mais de 300 mil reais, o que
possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves.
"Esta
é a terceira vez que o Outback se junta à Make-A-Wish® Brasil, instituição que
carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso
objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados", afirma Renata
Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. "Mais uma vez estamos
animados para a realização dessa ação", conclui.
"Estamos
muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que
acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos", afirma
Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba (Shopping Piracicaba), sendo que todas atendem também pelo sistema de delivery via iFood.
Sobre o Outback Steakhouse
O
Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades,
16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence
ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.
Sobre a Make-A-Wish®
A
Make-A-Wish® Brasil é uma das 41 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das
instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com
presença em mais de 50 países em 5 continentes. No mundo, um sonho é realizado
a cada 17 minutos. Já foram realizados mais de 500.000 sonhos desde a fundação
em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários e atingindo mais de 350.000
pessoas no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário