![]() |
Outback presenteia seus fãs com a icônica cebola Bloomin’ Onion
|
Como
já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear
clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente,
celebrado em 15 de setembro, a marca de temática australiana vai oferecer, por
conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion.
Para participar,
o cliente precisa primeiro gerar o cupom da promoção - pelo site http://www.meuoutback.com.br/promo/diadocliente
- e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato
principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou
retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.
Pensando
ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede anuncia
também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via
iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem
por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada
em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto
de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra
Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium
ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham. Para aproveitar,
basta verificar a disponibilidade no app iFood.
As
promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de
setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto
durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações. Em
Piracicaba, o Outback fica no Shopping Piracicaba.
![]() |
Ação acontecerá nas lojas físicas e para participar basta gerar o cupom; no delivery,
haverá combo com desconto pra celebrar a data
|
Sobre o Outback
Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente
em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no
país
Nenhum comentário:
Postar um comentário