quinta-feira, 18 de julho de 2024

Outback lança burger com RUFFLES® sabor costela barbecue

Marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack líder no mercado de batatas chips no país

Uma combinação única: Outback e RUFFLES® se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer bem ao estilo Outback e com RUFFLES® na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores bem diferentona. 

O RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), que estará disponível no cardápio do Outback a partir de 15 de julho e por tempo limitadíssimo, conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.

A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.

“Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie - Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Essa estratégia, não apenas amplia os horizontes de distribuição de RUFFLES®, introduzindo seu snack em um ambiente tão prestigiado quanto o Outback Steakhouse, mas também permite ao restaurante reinventar seu prato mais emblemático para alcançar novos consumidores em supermercados e outros pontos de venda. “Só em 2023, vendemos mais de 6 mil toneladas de Ribs nas mais diferentes versões. Agora, o novo sabor da batata atendeu as expectativas e já é um sucesso. Com o novo burger, nossa intenção é a de unir todos esses produtos de sucesso numa combinação exclusiva, pra lá de saborosa e por tempo limitado”, completou Raquel.

Consumo também via delivery

Para os clientes que preferem desfrutar dessa novidade em casa, o hambúrguer também estará disponível com a mesma qualidade e sabor via delivery. É importante destacar que, para preservar a integridade dos sabores e texturas, as batatas RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue serão entregues em um recipiente separado, garantindo que cheguem crocantes e perfeitas para consumo. E é o cliente quem finaliza o burger, colocando as batatas como preferir dentro dele!

Além disso, ao fazer seu pedido no delivery, os clientes têm a opção de escolher a exclusiva batata RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue como acompanhamento, recebendo não apenas a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g de RUFFLES®, para uma experiência ainda mais completa.

O novo hambúrguer está disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback Steakhouse pelo Brasil, assim como a RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue (65g).

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, uma em Piracicaba, uma em Limeira e uma em Santa Bárbara D´Oeste. A rede também tem restaurantes em Jundiaí e Itupeva. Outros dois na região metropolitana de Sorocaba e, no dia 22 de julho, a rede abrirá uma unidade em São Carlos.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O Pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário