Tem que ser divertido! Com música “chiclete” é melhor! Não pode
esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas
principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração
australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou?”, um convite divertido à
celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o
público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados
por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca.
Camila Rocha, Mah Tavares e Mc
Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o
filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar
em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração. O desfecho
mostra que vale a pena se preparar
para essa ocasião especial e que, no fim,
não importa com que roupa vamos,
mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma música
autoral, dançante e muito contagiante.
E para entrar de cabeça neste
momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida
o público a entrar na dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir
ao encontro com pessoas especiais. A ação tem como
objetivo manter a conexão com os
apaixonados pela marca e alcançar novos públicos nas redes sociais,
principalmente a Geração Z.
“A campanha ’Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para
mostrar que o
momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser divertido,
muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’
Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras
plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de
possibilidades”, finaliza a head.
O filme pode ser visto
clicando aqui. Outras informações podem ser conferidas em www.outback.com.br/comqueroupa.
Sobre o Outback
Na cidade,
o Outback
possui uma unidade no Shopping Piracicaba com todos o serviços de
delivery disponíveis. O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e está
presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo
está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País
foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e
de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A
rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om
as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário