O novo delivery moderninho que atua 100% virtualmente e tem menu inspirado no conceito Sweet and Spicy está em expansão pelo Brasil e traz o frango como carro-chefe
Tem novidade para os
moradores de Campinas e Piracicaba. Recém-chegada ao Brasil pelas mãos da Bloomin´Brands,
detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, a marca Aussie Grill, que
começou suas atividades atendendo apenas uma região da Zona Sul da capital
paulista, expande sua atuação e já está disponível na região com seu modelo de
negócios 100% virtual. O menu, que traz conceito Sweet and Spicy e pratos
focados em proteína de frango, pode ser pedido exclusivamente pelo delivery,
via iFood, em quatro operações, chegando a diversos bairros das duas cidades.
“Trazer o Aussie Grill
para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’
Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de
delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de
atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por
isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em
São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiências
para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’
Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e
Abbraccio.
Cardápio Sweet and
Spicy
Criada na Arábia
Saudita, a marca trouxe o frango como carro-chefe para suas opções sandubas com
o conceito Sweet and Spicy. A marca transborda
personalidade e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores
intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.
Seu cardápio é composto
por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um
público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana.
Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R$
26,00), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas,
servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já
para quem prefere um bom sanduba, a pedida é o Smoked HM
Chicken Sandwich (R$ 26,00), sanduíche de peito de frango
empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada
e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a
opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais
refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em
formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas,
acompanhada de molho aioli).
Para a criançada há
o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20,00), que são
três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem
crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O
combo com suco fica R$ 26,00. Para finalizar, o menu traz um cookie
artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R$ 8).
Todas as opções estão
disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood. Na região, as dark kitchens de Aussie Grill estão
localizadas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e
Shopping Piracicaba.
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui
68 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito
Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem
em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura
de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via
delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o
mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que
transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes
foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras
regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi
inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao
grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as
marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário