A Ribs Coxinha, que celebrou em 2020 o Dia Nacional da
Coxinha, foi sucesso absoluto. Crocante por fora e cremosa por dentro, a
coxinha é feita com a famosíssima Ribs On The Barbie. É um mix exclusivo da
icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e
temperos da casa. Para garantir toda a crocância, a Ribs Coxinha é empanada em
farinha panko e ainda vem acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que
garante um toque bastante especial ao aperitivo. A porção com oito unidades sai
por R$ 44,90 e estará disponível nos restaurantes durante o Billabong
Hour (de segunda a sexta, exceto feriados, das 17h às 20h) e no Delivery
durante todo horário de funcionamento.
Já o S’mores Outback (R$ 29,90), que ficou no menu
por tempo limitadíssimo e retorna agora para saciar os apaixonados pela
combinação, traz um mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma
surpreendente pasta cremosa de KitKat®, marshmallow gratinado, calda de
chocolate Outback e mais KitKat® para finalizar com grande estilo. É ou
não é a sobremesa dos sonhos?
“A ideia deste retorno de forma definitiva é oferecer aos
nossos fãs mais um punch de diversão e descompressão, tanto no
delivery quanto no restaurante. A Ribs Coxinha une a paixão do brasileiro pelo
salgado com a paixão pela Ribs On The Barbie. É um produto diferente e uma
ótima opção de aperitivo para curtir em momentos de descontração”, afirma
Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da
marca Outback Steakhouse. “Nosso S’mores é um feat delicioso com um
dos chocolates mais amados no mundo. O sabor é bem diferenciado e garantimos
que vamos conquistar quem provar. A galera pediu e a gente atendeu: ambos estão
de volta”, finaliza.
Sobre o Outback
Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário