Em comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse promove nesta semana, entre os dias 25 e 29 de janeiro, sua tradicional Aussie Week, desta vez com exclusividade pelo delivery, e presenteia seus clientes com uma oferta mais que especial: na compra das Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas servidas com aipo e molho blue cheese) pelo preço especial de R$ 68,50, o consumidor ainda ganha 1 litro do icônico Chopp Brahma, que vai em um growler customizado e reciclável ou, para quem preferir, 1 litro do famoso Iced Tea do restaurante.
“A Austrália é nosso país de coração e,
por isso, nós do Outback, não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos
promover experiências via delivery, momentos de descontração e quebra na rotina
aos nossos clientes para que eles possam aproveitar esta semana conosco de onde
estiverem. Essa foi a forma que encontramos de transformar o
#MomentoOutbackEmCasa de nossos clientes em algo muito mais marcante e
especial”, explica Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands,
grupo detentor da marca Outback Steakhouse.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está
presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo
está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País
foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário