Já pensou em provar carne vermelha e frutos do mar juntos? O Outback Steakhouse apresenta, a partir de hoje (10 de novembro), os New Gold Steaks, novos pratos principais que chegam para proporcionar uma experiência criativa e bem diferente aos clientes. Inspirada no Surf 'N' Turf, uma tendência que é sucesso no mundo, a marca de temática australiana traz duas novidades com um mix de carne vermelha e camarões (sim, carne e camarões juntos!!!), explorando diferentes sabores e texturas. E ainda uma terceira boa nova para aqueles que querem aproveitar de um jeitinho mais tradicional.
"Estamos propondo uma aventura deliciosa e inovadora,
presente nas cozinhas mais modernas do mundo. Cortes premium de filet mignon
ganham a companhia de camarões e são elevados à potência Outback de um jeito
único", diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
As duas novidades que combinam filet mignon e camarões são: Toowoomba Shrimp Filet,
um steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho
Toowoomba, uma combinação perfeita de camarões e champignons temperada com
ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana. O prato é servido com um
acompanhamento à escolha do cliente; e o Firecracker Shrimp Filet,
um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com
molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker,
levemente picante. É servido com um acompanhamento à escolha do cliente.
Para quem prefere algo mais clássico, a marca se inspirou na
tradição do Fish'n Chips, mas no lugar do peixe, trouxe o filet mignon, dando
origem ao Steak n'
Chips, opção que traz tiras de filet mignon empanadas,
crocantes por fora e macias por dentro, servidos com Smoked Mayo, e
acompanhamento à escolha do cliente. Sugerimos as deliciosas fritas do Outback. Esse prato também estará disponível no Lunch menu (válido de
segunda a sexta, exceto feriados, das 12h às 15h).
"Queremos oferecer algo bem diferente às pessoas, mantendo
nosso sabor e espírito descontraído capaz de quebrar a rotina com muita
diversão", diz Renata. "E por que GOLD? Na Austrália, a gente usa
GOLD como uma gíria para definir tudo que é muito bom, surpreendente, entusiasmante,
de alta qualidade. É a forma aussie de se expressar", completa.
As novidades do cardápio New Gold Steaks ficam disponíveis por
tempo limitado e podem ser encontradas em todos os restaurantes Outback do
Brasil e no delivery via iFood. Em Piracicaba, o Outback está localizado no
Shopping Piracicaba e atua também pelo sistema de delivery.
Tendência Surf 'N' Turf
A ideia de Surf 'N' Turf consiste na mistura de proteínas, tanto carnes vermelhas quanto frutos do mar, em um mesmo prato, explorando diferentes sabores, texturas e temperaturas. A técnica já existe há séculos, mas ganhou um novo significado nos Estados Unidos durante a década de 60 (Era de Ouro Norte Americana), em que alguns restaurantes da Costa Atlântica começaram a criar pratos juntando os dois ingredientes mais exclusivos da época: a lagosta e o filet mignon. Desde então, diversos chefs aperfeiçoaram os mixes de sabores e ousaram ao criar combinações inusitadas, mas foi a junção de carne vermelha e camarões que conquistou fãs em muitos países. Atualmente, a tendência ganhou força em restaurantes badalados de diversos lugares e está presente nas cozinhas mais modernas ao redor do mundo.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 106 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário