Aproveitar um happy hour em casa vai ficar ainda mais fácil e divertido. O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações e, a partir de agora, os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante - o que promete conquistar e animar os fãs da marca.
"Criamos
um box que chegará ao cliente com um copo com temas da Austrália, um flyer com
QR Code que dará os direcionamentos da montagem do drink, as frutas, as
essências e os destilados já porcionados. O cliente poderá fazer o mix em casa
e terá um drink perfeito", explica Renata Lamarco, diretora de Marketing
do Outback Brasil.
A
plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela
bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry , e dois à base de
vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself –
faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos
drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.
As opções
com gin são o Passion
G&T, que é composto por um bag com mix de
maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de gin Tanqueray London Dry , já
com a quantidade exata para preparar o drink, e água tônica para fechar com
chave de ouro e trazer toda a refrescância que a bebida pede. O outro sabor
marcante é o Mango
G&T, que traz um bag com mix de manga, um bag
com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e
uma água tônica.
Os
apaixonados por vodka terão o Brazilian
Beach Cocktail, uma saborosa mistura de kiwis e
morangos, inspirada nas famosas praias brasileiras. O kit traz um bag com mix
de frutas e uma garrafinha contendo vodka Ketel One. Quem prefere ainda
misturas com frutas vermelhas, também vai poder degustar a Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas que combina framboesa, morango e amora, enviadas em um bag contendo
o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel One.
"A
tendência do it yourself é bem forte, principalmente em tempos de quarentena e
delivery em que as pessoas têm muita vontade de inovar em casa, fazer mixes
diferentes, testar. Por isso, estamos sempre inovando e pensando na nova
jornada do cliente, que hoje está mais em casa, mas não abre mão de curtir
momentos que combinem com o Outback como: diversão, quebra da rotina,
celebração etc.", diz Renata. "E entregar drink pelo delivery é
diferente, pois oferecemos uma experiência divertida e surpreendente que convida
o cliente para participar do processo, isso está totalmente ligado aos nossos
assets de marca", finaliza.
Além das
instruções de preparo, o cliente também poderá acessar, por meio de um QR Code,
um vídeo que ensinará a fazer a combinação de ingredientes. Os kits estarão
disponíveis exclusivamente para pedidos via delivery ou para pedidos to-go, no
iFood.
Na região, o Outback fica no Shopping
Piracicaba e possui todas com o serviço de delivery disponível pela rede de restaurantes.
Sobre o Outback Steakhouse
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