O
Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de
Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do
serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento.
Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também
receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração
2020, realizada no dia 14 de julho.
As companhias mais hospitaleiras do Brasil
em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto. As demais empresas homenageadas foram a Camargo Cancer Center, Grupo Fleury, Hospital Albert Einsteis e Nubank.
“É
o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito
orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa
equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade
aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um
restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de
Operações do Outback.
A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou
com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O
levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o
entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os
negócios no Brasil.
Na
região, o Outback possui três unidades em Campinas (shoppings Iguatemi, Parque
Dom Pedro e Galleria) e uma em Piracicaba, localizada no Shopping Piracicaba.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente
em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no
país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário