O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse, marca do grupo Bloomin’ Brands, está pronto para tornar a data ainda mais especial oferecendo uma experiência gastronômica única para famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. Na cidade, o Outback possui uma unidade no Shopping Piracicaba.
Quem escolher o Outback como destino entre os dias 7 e 12 de maio
vai receber uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah,
flor típica do deserto australiano. Para participar, basta pedir dois pratos
principais e apresentar o post da promoção para o garçom. A promoção é limitada
a uma Bloomin' Onion por mesa. Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar
os clássicos do restaurante, como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína
preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s
Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas.
Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na
chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está
presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo
está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País
foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário