Comemore a data nos restaurantes da rede Bloomin’
Brands com opções para todos os gostos
No
próximo domingo, 11 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, data perfeita para
celebrar em família. O Outback Steakhouse e o Abbraccio, marcas do grupo
Bloomin’ Brands, estão preparados para tornar a comemoração ainda mais
especial, proporcionando uma experiência gastronômica única para famílias que
desejam aproveitar a data de forma inesquecível.
Se
a opção for o Outback, para os pais mais tradicionais, que gostam de apostar
nas opções clássicas e sem erro, a melhor opção é o New York Strip Steak, 375g
do corte nobre do contra-filé suculento, perfeitamente temperado e preparado na
chapa, complementado com um acompanhamento à escolha do cliente.
Já
os pais mais descolados, que não têm medo de experimentar novos sabores e
texturas, podem apostar no Truffled Burger, 200g de hambúrguer da casa no pão
tipo brioche, queijo cheddar, bacon, Bloom Petals e o diferencial, a maionese
trufada, preparada com azeite aromatizado com trufas, acompanhado das
deliciosas e super temperadas fritas.
A
sugestão para fechar a comemoração em família com chave de ouro é a Chocolate
Thunder From Down Under, sobremesa que agrada aos gostos de todos os pais,
desde os mais comuns aos mais sofisticados, e é ótima para ser compartilhada.
Ela conta com um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e uma
deliciosa calda de chocolate preparada diariamente no Outback, finalizado com
chantilly e raspas de chocolate.
Na região, o Outback possui cinco
unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria,
Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping
Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e uma em Santa Bárbara
D´Oeste, no Tivoli Shopping. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no
JundiaíShopping e Maxi Shopping Jundiaí, e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo
(sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no
Iguatemi Esplanada e no Pátio Cianê Shopping. No dia 22 de
julho, a rede abriu também uma unidade em São Carlos, no shopping Iguatemi, e
em breve chegará a Itu.
Além
disso, no restaurante Abbraccio, de 5 a 11 de agosto, ao comprar um Quadrato di
Cioccolato ou uma Torre di Pistacchio, o cliente ganha um delicioso café
Nespresso para acompanhar a sobremesa. Para deixar essa data ainda mais
especial no dia 11 de agosto, em celebração ao Dia dos Pais, todos os pais que
participarem dessa oferta especial também receberão um exclusivo Kit Barista
Nespresso como presente.
Em
Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi,
com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também inaugurou em junho seu
primeiro restaurante em Sorocaba, no Iguatemi Esplanada, com entregas via iFood
para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 17
unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos
Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia
"Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada
de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio
variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle
italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a
preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio
restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas
Outback Steakhouse e Aussie no país.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente
em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes
de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e
sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.