terça-feira, 7 de maio de 2024

Outback promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães

As famílias que pedirem dois pratos recebem uma Bloomin’ Onion

O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse, marca do grupo Bloomin’ Brands, está pronto para tornar a data ainda mais especial oferecendo uma experiência gastronômica única para famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. Na cidade, o Outback possui uma unidade no Shopping Piracicaba.

Quem escolher o Outback como destino entre os dias 7 e 12 de maio vai receber uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah, flor típica do deserto australiano. Para participar, basta pedir dois pratos principais e apresentar o post da promoção para o garçom. A promoção é limitada a uma Bloomin' Onion por mesa. Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar os clássicos do restaurante, como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas. Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário