Os festivais de música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a mesa é o palco e os pratos são as atrações principais. Para entrar nesse clima de celebração, o restaurante de temática australiana lança novos itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo seu menu: um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e inédito, com dois acompanhamentos, um burger de carne de 200 gramas, com uma explosão de sabor de Catupiry® Original empanado, e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback reunidas.
A grande estrela da marca, a Ribs on the Barbie, abre esse show e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown, dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin' Onion. Ideal para compartilhar entre os amigos!
Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal! O Catupiry® Madness Burger traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. Uma pedida que é um espetáculo para os fãs de Bold Flavour!E, para encerrar com chave de ouro, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S'mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário