Clientes poderão curtir a data com a icônica caneca de chopp pela metade do preço das 17h até o fim da noite
Chopp na caneca congelada, com colarinho
chamando a atenção, combina perfeitamente com um momento descontraído entre amigos, em um ambiente temático australiano e
com atendimento hospitaleiro. Esse cenário de Outback fica ainda mais
atrativo nesta sexta-feira, 2 de agosto: o icônico chopp do restaurante
inspirado na Austrália estará com 50% de desconto durante a noite toda em
comemoração ao Dia Internacional da Cerveja.
Celebrado anualmente na primeira sexta-feira
de agosto, o dia da tão apreciada bebida foi instituído em 2007, nos Estados
Unidos. A ideia surgiu em um bar em Santa Cruz, na Califórnia, quando um grupo
de amigos, incluindo o cervejeiro Jesse Avshalomov, decidiu designar esse dia
como o Dia Internacional da Cerveja. A ocasião visa celebrar os produtores,
consumidores e garçons que desempenham papéis essenciais na experiência de degustar uma boa cerveja - ou um chopp
gelado. Hoje, a festividade é reconhecida em mais de 80 países, incluindo o
Brasil.
A promoção que traz o famoso chopp do Outback com 50% de desconto a noite toda é válida somente nesta sexta-feira (02/08), a partir das 17h. É a primeira vez que o Outback estende esse benefício para toda a noite. O cliente paga metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp. Não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais. Para ter direito ao desconto, todos os pedidos devem ser registrados até o horário de encerramento do restaurante e limitados a uma bebida alcoólica por vez e por pessoa.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e uma em Santa Bárbara D´Oeste, no Tivoli Shopping. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no Jundiaí Shopping e Maxi Shopping Jundiaí, e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada e no Pátio Cianê Shopping (recém-inaugurada). No dia 22 de julho, a rede abriu também uma unidade em São Carlos, no shopping Iguatemi.
Sobre o
Outback Steakhouse
O
Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69
cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e
sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações
aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos
da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece
uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’
Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário