quarta-feira, 1 de junho de 2022

Outback lança fondues de 5 queijos e brigadeiro

 

O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro

A espera acabou! Os apaixonados por Outback já podem se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback! Mas para esta edição, a marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos, que conta com um mix especial de queijos famosos e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, totalmente outbackzado e único, com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.

Além do Combo, os dois sabores juntos podem ser encontrados no restaurante e no delivery. Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos.

O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos. São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa.

Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica - que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.

As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Na cidade, o Outback possui uma unidade no Shopping Piracicaba e com todos os serviços de delivery disponíveis.

Menos ‘bora marcar’ e mais Fondue Outback...

Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um ‘bora marcar’, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.

Com um filme divertido e diferente, a marca traz situações corriqueiras em que uma dupla de amigos tenta marcar encontros que nunca acontecem. Mas um deles dá de cara com o Fondue Outback e começa a vislumbrar o momento de fazer acontecer. No fim, o Outback ajuda a desbloquear o encontro desses e de outros amigos que, juntos, aproveitam o restaurante em um #MomentoOutback de quebra de rotina. A campanha é assinada com o conceito: É hora de fazer acontecer: menos bora marcar, mais Fondue Outback.

Então, é hora de fazer acontecer aquele ‘bora marcar’ que sempre é dito, mas fica somente nas promessas. Pois, o Novo Fondue Outback é perfeito para quem quer um #MomentoOutback. Chega de ficar só no bora marcar e transformar Fondue Outback em um ótimo motivo para fazer acontecer todos os encontros com as pessoas que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário