quinta-feira, 23 de julho de 2020

Pelo segundo ano seguido, Outback é uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento.
Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho.
As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto. As demais empresas homenageadas foram a Camargo Cancer Center, Grupo Fleury, Hospital Albert Einsteis e Nubank.
“É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de Operações do Outback.
A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas (shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro e Galleria) e uma em Piracicaba, localizada no Shopping Piracicaba.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário