terça-feira, 19 de março de 2019

Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019

Venda líquida da cebola Bloomin’ Onion será revertida à organização que realidade sonhos de crianças com doenças graves
Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Neste dia, nas 95 unidades da rede no Brasil, acontecerá o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Este é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday. Em Piracicaba, o Outback fica no Shopping Piracicaba.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


Outback Steakhouse Shopping Piracicaba
Av. Limeira, 722 - Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) - Piracicaba – SP
Capacidade: 264 lugares
Telefone: (19) 3423-1297 / 3413-0245
Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners Ticket Restaurante, Sodexho, Visa Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário