Venda líquida da cebola Bloomin’ Onion será revertida à organização que realidade sonhos de crianças com doenças graves |
Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback
Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a
realizar sonhos. Neste dia, nas 95 unidades da rede no Brasil, acontecerá o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a
renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem
como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco
as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.
Este é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish®
Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$
144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da
instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.
“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é
imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus
sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de
alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback
Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa
ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma
Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”,
finaliza.
Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram
beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos
Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da
Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas.
“Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na
vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.
Para participar desse movimento, basta ir a um dos
restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante
Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.
Em Piracicaba, o Outback fica no Shopping Piracicaba.
Sobre o Outback Steakhouse
A
rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39
cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países
entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado
na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne
especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto
do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Outback
Steakhouse Shopping Piracicaba
Av.
Limeira, 722 - Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o
Cinema) - Piracicaba – SP
Capacidade:
264 lugares
Telefone:
(19) 3423-1297 / 3413-0245
Formas
de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners
Ticket Restaurante, Sodexho, Visa Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário