Em comemoração à Semana do Consumidor, o Aussie oferece aos
amantes de frango, de 15 a 17 de março, um desconto exclusivo e imperdível com
o cupom AUSSIELOVER10, no valor de R$ 10, válido para pedidos no Ifood e para
cada CPF. A marca especializada na proteína de frango traz opções crocantes,
suculentas e com temperos únicos, como o Sweet&Spicy - marcante com aquele
toque apimentado e aliado ao leve dulçor-, para celebrar a data com uma viagem
de sabor e crocância.
O Aussie opera na cozinha do restaurante Outback do ShoppingPiracicaba e possui várias unidades 100% delivery na região, como aqui em Piracicaba,
com entregas para diversos bairros da cidade.
Dentre as opções disponíveis pelo delivery, em que são
aplicáveis o cupom, estão três sanduíches irresistíveis e os clientes ainda
podem optar por combos que incluem o burguer, acompanhamento e bebida. Para
quem não abre mão dos clássicos, a escolha fica por conta do Smoked Honey
Mustard Chicken, sanduíche feito de frango empanado e muito crocante, servido
com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, de mel e
mostarda. Está disponível por R$19,90 e, com o cupom AUSSIELOVER10 sai pela
metade do preço.
Para quem quer um sabor mais apimentado, a dica é o Hot
Crispy Chicken Tabasco Sriracha, um sanduba composto por peito de frango
empanado e que exalta a crocância, alface, tomate, picles, maionese defumada e
um molho Hot feito com Tabasco Sriracha Sauce e mel.
A pedida mais leve da rede é o Jammin Chicken Sandwich, o
muso fitness, uma opção de sanduíche com frango grelhado, servido com alface,
tomate, maionese defumada, queijo cheddar e geleia de cebola caramelizada com
bacon.
Os consumidores ainda podem escolher as Aussie Chips,
batatinhas super crocantes em formato de chips ou as Crispy Chicken Tenders,
tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e
servidas bem crocantes.
Sobre o Aussie
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está
presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes
físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como
carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e
prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes.
Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com
sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A
rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo
posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação
brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao
grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e
Abbraccio no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário