Válida em todas as unidades da
marca no Brasil, campanha em parceria com Brahma®, Colorado® e Guaraná
Antarctica® presenteia os fãs do item mais desejado do restaurante
Atendendo aos pedidos dos
consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua famosa promoção
“Canecas Outback” junto de grandes marcas AmBev. Depois de muita espera, os
Outback Lovers poderão ser presenteados pela marca com um dos seis diferentes modelos
customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as
principais marcas de Chopp do Outback e frases divertidas, que remetem aos
momentos de celebração compartilhados entre amigos e famílias no restaurante. A
ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná
Antarctica.
Na cidade, o Outback possui uma unidade em Piracicaba, com todos com os serviços de delivery via iFood disponíveis e que fica localizada no Shopping Piracicaba.
Para ganhar, é só pedir uma Jr.
Ribs, a meia costela de porco ao molho barbecue mais famosa e amada do Brasil,
e uma bebida – entre as opções, estão o Chopp Brahma® ou o chopp Colorado® servidos
na caneca congelada ou Guaraná Antarctica® refil. E para quem não consome
proteína animal, há também a opção de substituir a tradicional Ribs pela Royal
Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.
“É na icônica caneca congelada do
Outback que o nosso brinde acontece. Então, depois do sucesso da nossa parceria
no Rodízio, Chopp Brahma, Chopp Colorado e Guaraná Antarctica se unem novamente
à marca de temática australiana para trazerem mais motivos para os brasileiros
brindarem com essa nova campanha”, diz Maria Rachel Carvalho, Gerente de MKT
dos Clientes Nacionais AmBev.
A ação “Canecas Outback” tem início
em 6 de novembro e estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os
estoques nas unidades, não sendo válida para delivery ou pedidos para viagem.
Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar
www.outback.com.br/canecas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155
restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e
no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza
vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos,
paisagens icônicas, tradições e lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário