Lançamento traz combinações inusitadas de sabores famosos do restaurante |
Como pratos principais, a marca
aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs que
traz a costela do Outback em uma versão desossada e mais crocante do que nunca,
empanada em panko. E não para aí: desta vez, a costela de porco é RE-CHE-A-DA
de queijo – sim, recheada! – e coberta com um mix de queijos, molho
cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.
Royal Cheese Ribs traz a costela desossada e empanada em panko |
A segunda nova opção é inspirada
no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas
servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas,
desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger que, com uma nova
roupagem, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar ranch derretido
em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias
entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. Um sabor digno de ser
premiado com uma estatueta dourada.
Hambúrguer tem cobertura de 8 fatias de bacon entrelaçadas |
Para finalizar, as três
sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história
da marca, em uma nova versão deliciosa: o Favourite Trio traz o Chocolate
Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly,
calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite,
sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite
Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes,
servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e
calda de caramelo) juntinhos para fechar com aplausos a experiência.
Sobremesa é uma versão três em um das favoritas do Outback |
“Somos referência em inovação,
estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores
surpreendentes para nossos clientes. O All Stars Outback reúne as nossas
estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das
pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco,
diretora de Marketing do Outback Brasil.
Campanha nacional com Hugo Gloss
Para divulgar o lançamento, o
menu especial All Stars traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por
Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o
filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première
e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que
desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado
pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as
novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será
veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de
elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e
trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças
exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações
públicas é liderada pela JeffreyGroup.
Veja o vídeo da campanha no site www.outback.com.br/allstars. Os
lançamentos ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca
no Brasil.
Na cidade, o Outback Steakhouse está localizado
no Shopping Piracicaba, na Av. Limeira, 722. Informações: (19) 3423-1297 /
3413-0245
Nenhum comentário:
Postar um comentário