quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Rota Cervejeira de Piracicaba terá primeiro passeio de 2024 em março

O tour é uma experiência pelo universo das cervejas artesanais da cidade

A Rota Cervejeira de Piracicaba retoma aos trilhos em 2024 a bordo do Trenzinho Turístico e visitará duas fábricas de cerveja no dia 8 de março. Este será primeiro passeio do ano e que terá com destino duas cervejarias, Cevada Pura e Green Fish, onde os passageiros terão direito a degustação, além de conhecer o processo de fabricação.

A mais recente atração turística da cidade, que se iniciou em dezembro passado, se configura em um passeio de três horas, partindo da Rua do Porto, no entorno do Casarão do Turismo. A saída acontece às 18 horas e os ingressos podem ser adquiridos no Instagram @rota.cervejeira.piracicaba (link abaixo).

A iniciativa foi da agência Engenho da Notícia em parceria com a prefeitura, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) e Associação das Cervejarias da Região de Piracicaba (Piracerva), que reúne 11 microcervejarias piracicabanas, da qual fazem parte A Tutta Birra, Cevada Pura, Dama Bier, Em Nome do Malte, Escafandrista, Green Fish, Komtainer Beer, Nhô Quim, Panela Cervejeira, Peixe Para e Vibeer.

O apoio é do Arranjo Produtivo Local de Máquinas Equipamentos e Serviços Industriais para Cervejarias (APLCerva), do Simespi.

Serviço
Rota Cervejeira de Piracicaba

Dia 8 de março (sexta-feira)

Saída às 18h

Local: Casarão do Turismo, na Rua do Porto, em Piracicaba/SP

Destino: Green Fish e Cevada Pura

Valor: R$ 65 por pessoa

Ingressos e informações: https://www.instagram.com/rota.cervejeira.piracicaba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário