sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Muitas Oktoberfests neste mês pela cidade

Oktoberfest do Fritz
Neste outubro, o que não faltará em Piracicaba são edições caipiras da tradicional festa do chopp alemã. Há várias Oktoberfests pela cidade durante o mês. Ordenei por datas, então siga até o final para não perder nenhuma.

As primeiras serão realizadas neste sábado (7), quando já acontece nas duas maiores cervejarias da cidade. Ou seja, outubro começa com tudo.

A Cevada Day acontecerá durante o dia todo, das 8h às 18h, nas dependências da Cevada Pura Cervejaria, que Av. Maria Elisa, 32 – Vila Rezende. O evento contará com a presença do Mr. Pimenta Food Trailer.

Já a Dama Indoor começa às 11h. Regado a muito chopp, com os rótulos da casa, o evento tem entrada franca. A música fica por conta da banda Bala na Agulha, com muito rock and roll. Para comer, os food truck convidados são os BOSBBQ e Joaninha Food.
Mr. Beer terá promoção nas cervejas alemãs
No dia 11, véspera do feriado, será a vez do Rocktoberfest Mr Beer, e a franquia da loja de cerveja em Piracicaba segue com a festa nos dias 12 e 13, com seis torneiras jorrando chopp para todos os gostos. A programação musical é a seguinte:
11/10 - Rock com MOB JOB e comida com os campeões do PIT Master Smoker
12/10 - Banda Two Beers and a Soda, e comida por conta do Steel Box
13/10 - Carne de Vaca arrebentando no rock e Metalbar abastecendo as mesas com os lanches
A Mr. Beer fica na Av. Armando de Salles Oliveira, 1415.

OktoberFritz
Pelo terceiro ano, a choperia Fritz Piracicaba realiza sua festa com temática alemã, no dia 14 de outubro. A OktoberFritz terá 5 horas de festa com os cinco tipos de chopp da casa, além de buffet alemão (open). A animação fica por conta da banda Balaio de Gato e uma competição de chopp de metro.

Os ingressos são vendidos na Av. Independência, 2634 e o primeiro lote já está esgotado. Mais informações pelo telefone (19) 3377-7337.

Clube de Campo
O Clube de Campo de Piracicaba realizará o evento dia 21 de outubro, a partir das 12h. A festa ocorrerá no Salão de Vidro do CCP, na área externa e ainda terá um Espaço Kids.

Mais festas
Também no dia 21 de outubro, a loja Pirabeer promoverá a Oktoberblues. A festa que promete ser tipicamente alemã terá 10 torneiras de chopp artesanal e música, quer ficará por conta de Rodrigo Belloni e da Banda Rio Grande Blues. A Pirabeer fica na rua Silva Jardim, 1493.

Outra loja, agora a Mestre Cervejeiro, também fará a sua versão da Oktoberfest no dia 28 de outubro, das 12h às 20h. E, para não fugir do padrão, terá muito chopp, comida e música. Mestre Cervejeiro está localizada na rua dona Eugênia, 402.

Para terminar, já que hoje é sexta-feira, a Cervejaria Nhô Quim vai lançar sua Blond Ale no pub da cervejaria A Tutta Birra, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário